sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sofro de uma patologia atípica chamada Sincericite (aguda)

Este mal me provoca ondas psicopatas de cometer sincericídios

{em massa}

O que é tão difícil em falar a verdade? Não sei, essa é outra patologia

Filhadaputice, ou também, melhoragradar

Eu NÃO quero ninguém me agradando com mentiras por uma noite.

CALEM A BOCA E ACHEM MELHOR FUNÇÃO!

Eu falo, falarei, continuarei falando o que o meu EU sentimental me diz para falar,

Não coloco carro nenhum na frente dos bois, só penso que as coisas devam ser explícitas,

explicadas e coerentes.

Fácil - quer sexo - falaaa

Não quer por que tá bêbado demais - falaaa

Quer me conhecer melhor como amiga - bem-vindo

Se apaixonou? Jamais me conte, "tais ferrado"

Se eu me apaixonei, problema meu, estou eu ferrada.

é correspondido = Opa! Bacana, vamos tentar ser parceria?

Tá enrolado e/ou apaixonado pela ex - Falaaa (tem puta aí que é só pagar te ouvem a noite inteira).

É casado? Já te ferrou, então acha uma que curte ser amante ou fantasia com isso.

Se eu sou normal? --- Ninguém é constante, e se você achar alguém com constância emocional HELLOOO É SUA BONECA INFLÁVEL!

Eu adoro gente com problemas, amo "tentar" dar conselhos, amo adotar, cuidar...

Mas o pessoal só quer alegria...tempos difíceis estes com amigos descartáveis.

A partir de hoje cada pessoa que me aguentar por mais de 3 anos, tatuo o nome no pé (amizade).

Nenhum comentário: