quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como pássaro no céu... (essa é para papai)




Meu coração é como o céu,
ele tem sentimentos especiais
Fica escuro, fica claro

Você não disse nada em 32 anos
como quando você olhou nos meus olhos,
E pensou em mim como não mais sua garotinha
agora você não se importa
 que eu estou ainda viva (por dentro)

Eu te amava e precisava de você,
mas você me traiu, sem vergonha, me humilhou
Não tentou entender
Nunca recebi um elogio, nem um eu te amo
O céu chorou e eu também,
mas você ainda não se importa
se eu viver ou morrer?
O céu começa a esbravejar,
e começa a tremer,
Percebo que as conexões
ele já tinha feito.

A raiva se constrói e consome dentro de mim,
como uma leoa prestes a atacar,
Eu sempre te coloquei no altar,
agora saia e não volte!

O céu será agora calmo
e começa a brilhar.
Ele tinha reagido aos meus sentimentos.
Eu olhei para o céu,
um pássaro estava circulando
esse pássaro representa a minha liberdade,
tão livre quanto ele pode ser.

Nenhum comentário: