quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Poesia realística

Costumamos confundir "valorizar-se" com "fazer joguinhos de gato e rato"

Costumamos confundir "estar disponível" com "agir feito um louco pervertido".

Morremos de medo de nos mostrar verdadeiramente porque vivemos em uma sociedade pródiga em julgamentos.

Agimos de acordo com o senso comum estúpido. Esquecemos que aquela pessoa especial que tanto queremos vai achar esse comportamento simplesmente idiota.

Quando entendermos que as incompatibilidades não precisam trazer uma resposta emocional, muito tempo será economizado.

Mostramos quem não somos porque imaginamos que o eu inventado é o que o outro quer. Por que então a surpresa quando o outro nos abandona ao descobrir nosso verdadeiro eu? 

Não seria mais fácil simplesmente abraçarmos justamente aquela pessoa disposta a nos querer exatamente do jeito que somos? 

E o jeito mais fácil de deixar isso acontecer é aceitarmos fundamentalmente quem somos e deixar o universo/destino/Deus/anything mover seus pauzinhos.


Estou muito feliz por aceitar, cada vez mais, quem eu sou, e ter atraído por isso tantas pessoas lindas e especiais. Obrigado a todos vocês por existirem =]

Créditos ao meu BBF. Rodrigo Sarubbi. Te amo seu joia rara.

Nenhum comentário: