terça-feira, 13 de novembro de 2012

Foi-se?

Eu não me machuco com tapas, nem com correntadas, não me machuco com tiros, nem com facadas,

Nem com vidro , nem com um muro maciço de basalto

Me machuco com o amor.

Da simplicidade de um xis sem maionese, a um beijo e um abraço com cheirinho de amor.

Um carinho na cabeça, um ser chato igual.

Infelizmente, como muitas amigas minhas e amigos sabem, sou extremamente - extrema.

Não gosto pouco, não amo pouco, não trato bem, pouco.

Ou é ou não é.

Empurrei meu pai essa semana para defender-te

e tu me deixou para defender duas pessoas que me ofenderam

Viu o peso de injustiça disso?

Meu orgulho jamais corre atrás, mas a vida se encarrega de milhões de erros que cometemos. as vezes sem

Volta, as vezes com mais amor, as vezes passa a ser uma linda amizade. 

Só sei que eu vivi, posso ter sido extrema, babaca, ridícula e egoísta, ( que paixão que não é? ).

Mas vou guardar para sempre tudo o que eu preciso.

Seu cheiro, seu sarcasmo, seu talento.


Nenhum comentário: