domingo, 25 de novembro de 2012

Amor eterno, para alguém que não existe


Tu és uma parte de mim, você está na minha alma
Quando lembro de ti, eu luto para manter o controle
Quando me olhas, tento fugir
E quando você me beija, meu corpo treme com a emoção

Há uma química tão forte, entre nós
Começamos com um olhar que se transforma, em conexão
Não há palavras que precisem ser ditas, quando juntos ou separados
Porque cada um de nós sabe, o que está no coração do outro

Nós não podemos estar juntos, mas nós não vamos nos separar
Sabemos que alguns dias, uma vida juntos, vamos começar
Você tem-me completamente, eu estou sob seu feitiço
Tua unidade é como mágica, tu sabes usá-la tão bem

Eu não posso descobrir o pensamento, de qualquer coisa que há contigo
Meu coração chora como chuva, e eu me sinto vazia como deserto
Para mim, tu não és tudo, és um meio ao que eu quero nesta vida
Juntos podemos enfrentar, a alegria e os conflitos

Temos que segurar firme, qualquer que seja o custo
Sem você eu estaria, como mais uma alma que se perde
O amor por você, querido, no meu coração é mais revigorante
Pensei que os anos que envelheceríamos, o nosso amor iria continuar crescendo

Nosso amor é como as estrelas, sem começo ou fim
E quando estamos juntos, não há necessidade de fingir
Vamos prometer um ao outro, toda a eternidade para ser verdade
Sim amor eterno, meu querido, é o que eu sinto por você

Nenhum comentário: