quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vou exteriorizar minha TPM:

Vou exteriorizar minha TPM:

Como se explica um relacionamento? O que é relacionamento?

Por que homens não perdem a mania de provisionar e ter poder?

Qual o mal em ser romântico (a)?

Mulherada desde que queimaram o sutiã querem dar uma de "free up", mas não é com qualquer um, caras amigas.

Existem mentes dementes e mentes pré-conceituadas naquilo que vem láaaa, do bisavô que pagava pelas quengas e a mulher ficava quieta. Mas já existiam as bisas que quando o Senhor ia pro puteiro, era o peão que pegava as rédeas.

Igualdade de ideias - estou esperançosa quanto ao pessoal da minha geração, com um mínimo de cultura adquirida e já sabendo que o fato do mundo vai ser este: bissexualidade e poliamorosidade, heteroflexível, etc. (salvo os que sofreram lavagem cerebral e vão para o céu, maldito cristianismo).

O cuidar não envolve possessividade, o zelo, tampouco.

Quando esquecermos os gêneros: menina rosinha e homenzinho azulzinho... Vai ser um grande passo.

O ciúme (por amor) é o puro egoísmo, da exclusividade.

Medo de perder, perder o quê? Quem? Era de quem? Vai pra onde?

Sou contra mentira e desrespeito: mentira engloba todo o ato de enganação, de omissão e falta de caráter.

Sou direta, sou simples, longe de ser uma pessoa "fácil de lidar".

O ser humano tem prazer com sexo? tem, por que super valorizar um ato? Se só tu é responsável pelo teu corpo? Como a outra pessoa vai saber o que tu quer (essa vai para as múmias masculinas e femininas). Falem minha gente, conversem!! Ponham abaixo essa cerca!! É uma coisa natural! 

Homens devem contar vantagem ainda? E nós mulheres, por que não? Não existe vantagem nesse plantel, sábia macharada... As mulheres que escolhem e comandam... ninguém percebeu isso ainda?

90% das pessoas que eu amo de coração são homens, as mulheres não aprenderam ainda a ser parceiras. Tirando algumas boas amigas que digo que têm alma de "mano". 

O amor que ando nutrindo não me machuca mais, e se chega a machucar é por que aquela velha coisa feia da possessividade do "ter" desenfreado do consumismo, quer invadir. 

Se eu digo eu te amo, hoje, com meus 32 anos, é por que realmente você tem um lugar especial no meu coração. 

Maturidade para entender está em falta, até em senhores e senhoras de 65 anos.

O amor é uma troca, uma troca mental, corporal, tato, visão, cheiro, carinho, audição, compreensão, de querer ver o outro bem, prosperando, feliz, com saúde!!

Sofro até hoje com as pessoas que amo e que não saem do buraco profundo do vício, seja ele, de qualquer coisa.

Nenhum comentário: