quarta-feira, 31 de outubro de 2012

18/15

Hoje achei que ia morrer.

Parece que o universo nos prepara para um dia pesado, nos dando uma noite boa.
Além de britadeiras e afins na rua.

Leio coisas, descubro coisas (advindas do meu trabalho) que me chocam, e me fazem pensar
no quão hipócrita é o ser humano.

Todo dia me dou, de forma integral ao trabalho, Sendo que procuro sempre fazer o melhor,
já que sou perfeccionista, mas NUNCA parece o bastante.

Meu cérebro consegue juntar 3 pesquisas em diferentes áreas e minuciar assunto e linguagem, em cada
um ao mesmo tempo.

O que pessoas morrem escabeladas por 3 meses, meu DOM é fazer em 10-12 horas (no cheating).

Se eu escolhi ficar deste lado da vida, de cara para um computador não é a toa. Não sou polida com pessoas, não meço perigo, e estou longe de ser humilde, por que afinal, eu sei minha carga, o por que eu cheguei até aqui.

Não quero ser dona de ninguém, rainha, senhora, o caralho...quero alguém do meu lado, que ande ao meu lado, não que lamba meus pés.

Quero conselhos, puxões de orelha, risadas e comida queimada no fogão.

Hoje me deu saudade de um Grande amigo, que não está mas entre nós, e tinha 4 patas, e foi um grande amigo durante 2 anos, me divertiu muito além de ser lindo, amável, e brincalhão, Ticão...bateu uma saudade de ti amor, e ainda hoje me culpa por ter saído de casa aquele dia.

Quando voltei eu tentei, mas veterinários 24 horas não são chegados no batente, Não consigo esquecer a cena da tua alma saindo... suas pupilas dilatando e seu brilho indo embora. Ali entendi o que era despedida.

Sou uma pessoa que poucos decifram e quem decifrou, é meu amigo. Por que não tenho muitos amigos? Por que simplesmente fui arrancada do meu jardim e replantada em ambiente diferente, sou expansiva, mas nem um pouco fácil de lidar.

Não é máscara, é armadura. Não é desconfiança, é zelo; não é apego, é amor.

Não sei sentir as coisas mornas. Eu sinto em sua totalidade, só não deixando me cegar.

De uns tempos para cá, comecei a fugir. Fugir do que me faz mal. Fugir de gente enrolada, complicada, machista, grossa, vulgar... cansei.

Não quero extremismos, por que isso não funciona.




Nenhum comentário: