quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Acordo de manhã e pergunto-me: por que estou aqui? Fazendo o quê? Vivendo para quê?

No momento que me isolo do mundo todo meu conhecimento adquirido é falho - pois ele não é contestado, nem discutido... sim, admito, me faltam pessoas.

Os seres humanos na sua essência não são seres sozinhos, somos todos um. Um que completa o outro, das mais infinitas formas, mas, devemos deixar todos estas almas 
menos abastadas de amor, menos desenvolvidas se "autocompreenderem"?

O fato é, ame o teu próximo como a ti mesmo, não só para cristãos isso funciona - experimente hoje a corrente da generosidade, tente mudar o foco de alguém para a bondade, mostre como a vida é boa, dê comida a quem precise, empreste dinheiro sem pedir em troca, dê gorjeta, dê bom dia a "tia do banheiro" ou melhor ainda, troque uma ideia, sinta seu coração aliviado. 

A humildade e a generosidade são atos que nos elevam, o cuidar é necessário, respeitar a nossa própria raça, independente de credo, cor, e principalmente: Gênero. 

Familiarizem-se com as pessoas, não com os gêneros (masculino e feminino) a liberdade mora aí.



Um beijo para quem eu amo e matava um urso no dente por estas pessoas: 

Naeani (filhota), papai e mamãe (mesmo sendo chatos), Flávia(te conheço desde cedo, né), BiancaJervis (que tenho certeza que estará sempre alerta a qualquer problema que eu tenha),Fran, (obrigada por seus ouvidos que estão sempre compreendendo), Rodrigo ( minha vida se tornou um tanto mais organizada depois de te conhecer, e meu amor um tanto mais profundo), Jonatan ( eu gosto de ti e nem sei por que, tipo amor Felícia), e aos que estão me conhecendo, podem crer que haverá um espaço no meu coração, se vocês doarem os seus.

Nenhum comentário: