quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Aos pequenos grandes homens

Não sei mais como agir com pessoas.
Elas desenvolveram um plano infalível para serem perdedoras, ou para sempre ter um porém entre o amor universal.


Somos amor, só precisamos deixá-lo fluir, de todo coração. Independente de pessoas que digam palavras que deturpem tudo aquilo que você quer.


Eu não escolho amigos pelo dinheiro, nem pela altura, nem pelo peso, nem pela aparência, acontece. 

Assim é o amor (fraternal ou não) deve ser de qualquer forma liberado. Que me achem louca,
 sem problemas, o único problema que vejo é alguém não se permitir pelo que "os outros vão dizer".
Não existe regra, não existe posse, existe o querer bem.
Sinto falta de pessoas, todos os dias. Pessoas que amo, mas, julgaram-se superiores, ou inferiores...

Este semestre aposto em mim e em minhas convicções, não existe pedra que me para no caminho, eu tenho asas e aprendi a voar.

Com ou sem você. Sê você quem for.

Nenhum comentário: