quinta-feira, 25 de outubro de 2012

eu 1.

Eu nasci para viver em grupo. 
Adoro me isolar, trabalhar dias a fio, 12 horas, 16 horas... 
Mas de tempos em tempos é preciso um retiro com os amigos, trocar e renovar energias, conhecer boas pessoas, bons corações, gente que anda me ensinando a ter paciência, ser menos imediatista... 
Eu sou positivista por natureza, lutadora e guerreira incansável pelo amor, pelo bem querer, pela paz de espírito. 
Desejo parecer menos durona, mas algumas ocorrências na minha vida me deixaram com essa carapaça, feia, tenho tentado traduzir tudo em amizade, fraternidade, amor. E ainda espero que haja retorno da sociedade, que o que falta mesmo, de verdade, respeito e amor ao próximo. 








A minha parte estou fazendo, espero que "contamine" muitas pessoas.

Obrigado vida, por me revelar os verdadeiros sentidos de ser.

Nenhum comentário: