domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz ano velho...

Ano novo chega logo que quero definitivamente. Mas tenho a listinha boa de acontecimentos e novas amizades de coração que foram concretizadas (né Billy FisherJervis JaimeSamile SchuelterRodrigo Sarubbi [que amo e odeio ao mesmo tempo] Erick Ferrari - desconhecido in vivo ainda - e outros não fiquem enciumados). 

Até o filho da puta que me deu um pé na bunda no meu aniversário valeu de ensinamento crítico. Valeu Gustavo, depois de você meio que peguei alguma maldição muito maldita.

Aos 6 meses de tentativa de ser alguém que eu não sou, que óbvio não deu certo.

A burrice de ter batido o carro que eu vou pagar a ultima prestação daqui à 3 dias e ele tá destruído - me serviu de grande ensinamento.

Ao meu aprofundamento no judaísmo - que está me deixando uma pessoa melhor (a parte que absorvo).

Consegui ver REALMENTE que NÃO posso viver com meus pais. É o inferno.

E ao Banco do Brasil por criar um cliente platinum consumista que quase se enfunerou no final do ano. Aprendi a me controlar (juro, é sério, é por que tirei o crédito).

Me convenci que o amor não é ciência exata.

Me convenci que nem sempre a amizade é uma ciência exata.

Os opostos não se atraem (até por gêneros temos exceções).

E me convenci que não tenho sete vidas, depois dessa ultima a contagem tá na oitava.

Nenhum comentário: